Me chamo Vaneza Narciso, soteropolitana, graduada em Turismo e atuando em área bem distinta da minha formação. 
O blog é uma maneira de registrar as viagens e como estas foram planejadas. É também um álbum de bons momentos de viagens sejam nacionais ou internacionais. Seja pela Bahia ou por Salvador, onde moro. Quando falo de planejamento de viagens, mostro que não é tão complicado nem caro, mas dá trabalho e toma tempo. Mas no final sai aquela viagem dos sonhos.

Você deve ter observado que o blog é feito 80% de destinos da Bahia . Muitos deles você nunca ouviu falar, como Barcelos do Sul ou Dunas da Geléia.  Este é o objetivo do blog , mostrar uma Bahia longe dos holofotes, uma Bahia  produtiva, uma Bahia cheia de histórias de luta e bravura. Saímos das beiradas do conhecimento (litoral) e nos descobrimos em nosso interior. Sim, pelos interiores vivenciamos a verdadeira essência nordestina.

Sobre Salvador escrevo sobre nosso maior patrimônio : nosso povo e nossa cultura. E onde encontrar lugares ricos culturalmente em Salvador? Em todo lugar! Nossa cultura estar no modo de falar, de andar, de cantar, de apreciar o pôr do sol,  em nossa mesa. Enfim, exalamos cultura pelos poros.  

Ah, o blog é uma terapia. Uma forma de colocar em palavras aquilo que passeia em meu pensamento. Comecei a escrever no blog em 2014, e de lá pra cá só coisas boas pra relatar. Amém!
Viajar para mim não é prioridade e nem a fonte da felicidade, mas é muito bom! Seja bem vindo!

Comentários

  1. Perfeita no seu comentário, ( DOCUMENTÁRIO ). Quando for fazer outro passeio pelo RIO, venha até a Barra do Paraguaçu, "saia mais cedo ". você vai se encantar mais ainda. Aqui é Murilo se Salinas da Margarida. Abraços!!!!!

Comentários estão fechados.