O Grupo Air France-KLM inicia no Brasil as vendas de passagens para os voos de/para Fortaleza. Os voos conectados entre o grupo franco-holandês e a parceira brasileira estarão disponíveis para compra nos sites da Air France e da KLM a partir da primeira semana de novembro. 

No dia 25 de setembro, logo que a nova operação foi anunciada, os voos já estavam disponíveis para compra no mercado europeu. No Brasil, o grupo aguardava autorização das autoridades para iniciar as vendas.
Os voos serão operados a partir de maio de 2018, em pleno verão europeu. Fortaleza receberá cinco voos semanais de Paris e Amsterdã. Serão três voos da KLM e dois voos da Air France, operados por uma aeronave da recém lançada companhia aérea da empresa francesa, a Joon. Em conjunto com São Paulo e Rio de Janeiro, os voos da capital cearense representarão 16% de aumento na disponibilidade de assentos.

Os passageiros podem também desfrutar de paradas grátis, tanto em Paris com a Air France quanto em Amsterdã com a KLM, na ida e/ou na volta. Além disso, há a vantagem de poder chegar à Europa de Air France e voltar para Fortaleza de KLM, e vice-versa.

Veja o que fazer em Paris:

Como montar um roteiro pela Europa se você quiser fazer uma Eurotrip e esticar a viagem às cidades:

O que fazer em Madrid

O que fazer em Barcelona
O que fazer em Praga
O que fazer em Berlim
O que fazer em Londres
O que fazer em Lisboa, Sintra e Porto
Siga o Vaneza com Z em:
O blog Vaneza com Z  não possui parceria/ convênio com uma das empresas/ serviços citados no texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *