Alguns eventos em Salvador nos dão a possibilidade de conhecer espaços que geralmente não visitamos por questão de tempo. No Festival da Primavera que ocorreu neste último final de semana, aproveitei para rever azamigas e curtir um espaço muito bacana: o Jardim de Alah.
A programação do Festival envolveu música, arte, gastronomia e muito mais. Nosso encontro foi para um
almoço, digamos, ao ar livre. A Feira da Cidade, estava lá comemorando 1 ano do projeto. Desta vez, provei o sanduíche do Chef Tiago Falcão por 15 reais com linguiça artesanal e molho pesto.
almoço, digamos, ao ar livre. A Feira da Cidade, estava lá comemorando 1 ano do projeto. Desta vez, provei o sanduíche do Chef Tiago Falcão por 15 reais com linguiça artesanal e molho pesto.
A Feira sempre apresenta coisas interessantes, como sempre digo, é um laboratório e vitrine de ideias. Uma ideia inteligente da Salve Terra:
Camisas de 60-70 reais e tem os quadros com as frases estampadas.
O Jardim de Alah é o local para uma boa massagem. Geralmente, o pessoal dá uma caminhada na orla e para por aqui para uma massagem. Tem os praticantes de slakeline, mantendo (ou tentando) o equilíbrio sobre uma fita.
Teve muito artesanato, bijuterias e flores da cidade de Maracás.
objetos feitos com anúncios de jornal por dona Irene ( 71 9523.5995/ 8104.6367) |
azulejos personalizados da Person |
O tempo ficou nublado e depois veio uma chuva passageira. Mas o pessoal não perdeu a oportunidade de curtir a praia do Jardim de Alah. Mas, o que achei super bacana e criativo foram os remedinhos criado pelo Antônio da Chocolateria do Chef. Você vai pensar logo num amigo para receitar um desses, rsrs:
Aproveitei para caminhar em um pequeno trecho da orla em que foi montado o espaço para os foodtrucks, bicicletas para crianças e a galera amante do skate. Esse cara arrasou! Veja o vídeo:
Teve muita mais coisa nesta edição do Festival da Primavera, mas aqui segue o que nós curtimos!
Siga o Vaneza com Z em:
O blog Vaneza com Z não possui parceria/ convênio com as empresas/ serviços citados no texto.