Sempre ouvíamos falar da Fenagro e a curiosidade batia. Aproveitamos para conhecer a 28ª Feira Internacional da Agropecuária da Bahia que ocorre no Parque de Exposições de Salvador de 28 de Novembro a 6 de Dezembro.





Chegamos no início da tarde. Muitas famílias se divertindo e aproveitando para ver de perto animais de espécies e raças diversas.  Como:






Havia exposição de equipamentos para uso rural, novidades para melhorar o plantio e cultivo.




Mas a concentração de pessoas era nas tendas com venda do comercial da Fenagro, a carne de sol de Itororó com acompanhamento para 3 pessoas por R$69,90. Não comemos, mas o cheiro tava muito bom!





Aproveitamos para petiscar alguns produtos diferentes e inovadores e destaque para a Feira da Economia Solidária que na verdade é uma viagem gastronômica e artesanal pelas diversas regiões da Bahia. :

Azeite de Licuri


Café de Piatã, Chapada Diamantina

Sequilhos e tapiocas de Mutuípe






Muito artesanato:


Sisal




Além disso teve parque de diversão e passeio de pônei e charrete. Uma diversão e tanto para a criançada, um dos maiores públicos da Feira. 


banda de fanfarra

andar de pônei, 5 reais



Fotos tiradas no dia 29/11/2015, segundo dia da Feira.


Obs: Lamentável e ao mesmo tempo absurdo o que ocorreu com um dos cavalos no Parque de Exposição e foi muito noticiado, clique aqui e aqui saber mais.

Siga o Vaneza com Z em:
Pinterest
Facebook
Google+
You Tub

O blog Vaneza com Z  não possui parceria/ convênio com as empresas/ serviços citados no texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *