Impactos Ambientais Ilha dos Frades – Retratação

0
420

Salvador, 28 de Junho de 2023.

À Fundação Baía Viva,

Tem esta correspondência a especial finalidade de promover a RETRATAÇÃO, formal e aberta, da postagem realizada no blog “Vaneza com Z – Viagem e Cultura“, datada de 21/02/2023, com o título “Impactos Ambientais Ilha dos Frades” que utilizou como fonte de dados as informações que constam nos sites governamentais: Ceama, Ministério Público Estadual da Bahia e Ministério Público Federal.

Tal postagem, que já foi removida do blog, tinha apenas como objetivo a exemplificação dos termos utilizados na obra de referência “Avaliação de Impactos Ambientais: Conceitos e Métodos”, do autor Luís Enrique Sánchez. Na referida postagem, indico quem são os órgãos responsáveis na esfera municipal, estadual e federal, por fiscalizar, punir e multar qualquer situação que afete o meio ambiente. Portanto, nunca foi minha intenção macular a honra da Fundação Baía Viva. Nunca usei meu blog para veicular inverdades. Não atribui qualquer crime ou infração a Fundação Baía Viva.

Assim, ao ser interpelada pela Fundação Baía Viva, em razão do conteúdo por mim veiculado, tomei conhecimento de que existe uma decisão judicial que prova que as informações constantes dos sites da Ceama, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, não representam a verdade. Ademais, entendo que a Fundação Baía Viva se sentiu ofendida diante do que foi expresso na postagem.

Diante do exposto, faço a presente retratação pública no blog, sendo a única mídia social na qual foi postada tal informação inverídica, e reforço minha estima e respeito por esta Fundação.

Por oportuno, solicito que este pedido de retratação da minha parte possa solucionar a questão e pôr fim a qualquer conflito ou demanda futura.

Atenciosamente,

Vaneza Pereira Narciso

 

Deixe seu comentário:

Por favor, comente!
Coloque seu nome