Água com sal, acalma…. |
Estava bem cansada da rotina e ansiosa pelo passeio para observar baleias, e depois que fiz o passeio me senti tão bem … estando ali em Praia do Forte, estava tão leve e feliz que notei o quanto nos privamos de um dia de relaxamento achando que precisamos ir muito longe da nossa cidade. Praia do Forte fica a uns 70km de Salvador. Não gasta-se nem 1 hora de carro saindo do Aeroporto. Não é longe e se você não tem carro, também não é desculpa. Tem linhas de vans e ônibus regulares que saem da Rodoviária e param em São Cristovão, ponto da passarela do Shop Norte.
Olha a graciosidade do lugar, bem rústico. |
lembrou o tempo em que eu ia pra casa de farinha com meu avô |
Poderíamos nos aventurar pelo Tango Café, com cafés e tortas, que fica ao lado da Casa de Farinha, mas o estômago já tava cheio, rsrs. E pra ser sincera, achei tão legal caminhar pela Vila e fazer estas paradinhas a sentar num lugar para comer uma moqueca ou algo do tipo, pois sairia bem caro (tarefa nada fácil é encontrar uma moqueca para 3 pessoas por menos de 80 reais).
o charme desta Vila a noite |
Vontade de ir embora, não tive nenhuma! E olhe que não é a primeira vez que vou à Praia do Forte. Assim, deixo aqui como dica pra você fugir um pouco da rotina: ir ali em Praia do Forte e gastando pouco.
– Praia do Diogo
Siga o Vaneza com Z em:
Pinterest
Facebook
Google+
You Tube
1 comentário em “O corpo pede, e a mente reclama …: PRAIA DO FORTE”
Pingback: Castelo Garcia d'Ávila em Praia do Forte: história e arquitetura