Roteiro do Clodoaldo e Família em Salvador

0
1617
Olha o que recebi pela fanpage do Blog. Um roteiro ma-ra-vi-lho-so de um leitor que desfrutou e muito de Salvador. Rolou até show do Harmonia do Samba, pense?! rsrsr


Olá Vaneza…Amei Salvador e redondezas… Vou contar um pouco do que passei nesses maravilhosos dias pela Bahia…

O inicio foi turbulento, pois o voo de Londrina para São Paulo, atrasou e perdi a conexão chegando a Salvador só a noite…Desta forma perdi os ônibus First Class e o S037…assim tive que mudar meus planos iniciais e pegar um UBER (que utilizei muito em Salvador e recomendo…). Como cheguei muito tarde fiquei no Hotel (The Hotel-Barra), para descansar…

No segundo dia, acordei cedo e fui para a praia, meu filho estava ansioso para curtir o mar..Fomos andando toda orla da Barra e ficamos na Praia do Porto da Barra…Minha sogra adorou, pois a praia não tem ondas… E aproveitamos para comer acarajé (Muito bom)

No terceiro dia, fomos conhecer o Pelourinho e fazer compras no Mercado Modelo…Achei o Pelourinho super seguro e minha família adorou. O Gustavo (meu filho) se divertiu nos Museus e aprendeu a meditar nas Igrejas…Minha esposa Tatiana ficou encantada com a beleza da Igreja de São Francisco e com a Vista do Elevador Lacerda…e claro aproveitamos para se deliciar na sorveteria A Cubana…
o Gustavo, filho dele, meditando rsrsrs

Ordem Primeira do São Francisco. Maior conjunto de azulejos portugueses fora de Portugal.

tudo isso aí é ouro!

Gostou do Blog? Dá uma curtida aqui:

No quarto dia fomos para a Praia do Forte de ônibus saindo da Rodoviaria (muito demorado, para em muito lugares). Na volta viemos com a linha branca (vans), muito cheia mas mais rápida e barato. Meu pequeno adorou o projeto TAMAR, e as piscinas naturais. Como chegamos por volta do meio dia, não conseguimos aproveitar muito…Mas voltarei com certeza!


Praia do Forte

No quinto dia fomos para a Barraca Buraco da Velha em Villas. Quando chegamos a maré estava baixa e conseguimos curtir as piscinas naturais. O ambiente super familiar e ótimo para crianças…Fomos de UBER e recomendo, pois foi rápido… Gostei muito dessa praia…
Praia de Vilas do Atlântico

No sexto dia realizamos o passeio as Ilhas dos Frades e Itaparica…Amamos Frades…Agua limpa, quente e limpa..Perfeito! Pena que fica pouco, só 2 horas e meia…Itaparica é bonita, mas estava suja e sentimos que fomos para lá apenas para almoçar no ponto de apoio da empresa… Subimos a escadaria e a visão compensa realmente cada degrau!



A noite fomos ao ensaio do Harmonia na Melhor segunda-feira do mundo…
Ilha dos Frades- passeio de escuna

Show do Harmonia do Samba – “Desce com a gente, desce com a gente, desce!”♫♫♫

No próximo dia ficamos na Praia do Farol da Barra, gostamos mas a maré subiu muito e o mar estava agitado, só aproveitamos na hora que chegamos e no final da tarde quando formou as piscinas naturais… No final da tarde fomos passear no Calçadão e curtir o por do sol e por fim jantar no Shopping da Barra…

No ultimo dia, fomos passeando do Cristo até a Praia Porto da Barra, onde curtimos o por do sol…lindo…
Perfeito!

Pena que acabou…



Impressões:
Salvador e redondezas é lindo!
Apesar dos comentários sobre a segurança, achei tranquilo….
Curti todos os passeios e retornarei…
Obrigado pelas dicas, foram muito uteis para nossas férias em família perfeita!!!


Abraços,


Clodoaldo Penha Antoniassi

Uma família linda! Muito obrigada!

*Todas as fotos são do Clodoaldo, que ele enviou gentilmente.

Bom, tenho alguma coisa pra falar?! Só agradecer! 


E se você tem alguma dúvida sobre Salvador e eu puder ajudar, é só deixar comentários aqui embaixo. Use o tipo Anônimo e assine seu comentário. Pelo facebook eu não estou recebendo as notificações, infelizmente.

Para você começar a se planejar:
Salvador em 5 dias
Segurança

Siga o Vaneza com Z em:
O blog Vaneza com Z não possui parceria/ convênio com as empresas/ serviços citados no texto.

Deixe seu comentário:

Por favor, comente!
Coloque seu nome